terça-feira, 30 de agosto de 2011

So I really fell

Fell, up and down, in my mind, in my heart. Fell so many times, got up even more. Didn't stay down, didn't stay up.

- Quando foi que tudo isso começou?
- Sabe, eu não sei. Não sei mesmo.
- Quando vai acabar?
- Nem sei se quero saber.
- Você vai ficar bem.
- Eu sei.
- É mentira, eu sei que é tudo mentira.
- Bem que eu queria que fosse, mas não consigo mais separar real de surreal ultimamente.
- Isso é claramente perceptível.
- Sabe, eu me misturo em nossas falas. Algumas coisas eu devia falar. Algumas coisas que você diz, são coisas que passam pela minha mente. Eu penso e você diz, e eu nem sabia que isso era possível.
- Nós não sabíamos que muitas coisas eram possíveis há algum tempo atrás. E tem tantas coisas possíveis que nós nem descobriremos que existem! Que triste.
- Às vezes nem é. A gente sabe que tudo é possível, e a gente sabe que talvez nada seja possível novamente.
- A gente só espera que dê tudo certo.
- Eu queria que desse.
- Tenho dúvidas às vezes.
- Isso eu não posso provar.
- Assim como você não pode mais acreditar em mim.
- Assim como eu não quero que você acredite tanto em mim, porque nem eu acredito.
- Você sabe o que eu quero dizer agoa, então só imagine que eu disse.
- Se eu pudesse ouvir e não tivesse que imaginar somente, acredito que tudo fosse diferente, mas nunca saberemos.


Everytime I try to make you smile
You're always feeling sorry for yourself
Everytime I try to make you laugh
You can't
You're too tough
You think you're loveless
Is that too much that I'm asking for?


I know it is a lot, honey. But love doesn't let me be different.

1 comentários:

Murilo disse...

Meu coração aperta quando leio isso. É por isso que sempre tento fazer você rir, porque cada sorriso verdadeiro que consigo espremer de você é um sorriso verdadeiro que eu consigo espremer de mim mesmo. Quando tudo estiver na merda mais escrota, que meu sorriso possa servir como algo animador pra você. Eu sempre vou estar por perto, as vezes nos bastidores, as vezes em cena, mas sempre torcendo por um sorriso seu.
=*
=)
=D

Postar um comentário