sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Assustadora proporção

Sinto saudades, e me sinto bem por me sentir mal novamente. Não é me sentir verdadeiramente 'bem', mas saber que os sentimentos em mim não desaparecem instantaneamente é muito bom. Se te escrevo, me faz sentir melhor. Mas percebi que é muito estranho observar meu comportamento quando o mesmo é dependente do seu. Você me parece feliz como nunca. E isso me deixou triste e me despertou sentimentos horríveis de sentir, acredite. Me sinto infinitamente feliz por saber que o que eu sempre pensei é verdade. Que você tinha um ser mais alegre dentro de você.
Mas o que dói é saber do motivo, e saber que eu não devo ter nada a ver com isso. Já que decidi não mostrar mais toda a minha insegurança a você, não escrevo mais diretamente e nem torço mais por uma posível visita.
Não sei se me privar de você foi a melhor solução. Mas me sinto mal, depois de alguns dias bem. E meu humor voltou a ser consequencia do seu.
Preocupante.

Qualquer dia, eu e a minha impulsividade talvez cometeremos a besteira de pronunciar aquelas tão doces palavras que trazem tanta vida.

0 comentários:

Postar um comentário